logo RCN
Coronel Martins

Estuprador é preso

  • Produção DR - Na noite de ontem (23), foragido da polícia desde 2021, foi preso em Coronel Martins.

Prisão ocorreu ontem (23), em Coronel Martins. Porém caso aconteceu em 2013 e condenação, em 2021. Agora, 10 anos após o crime, o homem de 49 anos foi encaminhado ao presídio

Na noite desta quinta-feira (23), Polícia Militar (PM) cumpriu voz de prisão expedida ainda em 2021. Caso tratava de um masculino que estava sendo julgado pelo ato de estupro de vulnerável. Prisão ocorreu no centro de Coronel Martins, e após procedimentos, sujeito foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

A PM realizava rondas quando, ao chegar em frente a um estabelecimento, se deparou com um homem que demonstrou nervosismo e espanto assim que avisou os policiais.

Diante disso, a guarnição recorreu ao Sistema de Informação Policial (SIP) e identificou o suspeito. O homem, de 49 anos, possuía mandado de prisão aberto em seu desfavor. Tratava de um caso ocorrido em 2021, no município de São José, tipificação penal Lei 2848, art. 217A - Estupro de vulnerável.

Processo foi instaurado em 2013 e em 2021, o agressor foi condenado à prisão.

De acordo com ele, ele já estava ciente que havia o respectivo mandado em aberto. Ainda segundo o acusado, ele foi a Coronel Martins para ficar próximo de sua família que reside na cidade.

Diante dos fatos, homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) em Chapecó e, em seguida, ao Presídio Regional de Xanxerê.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;


Condutor não habilitado Anterior

Condutor não habilitado

Cachorro causa acidente Próximo

Cachorro causa acidente

Deixe um comentário